Notícias

Coordenador do CIMI-MS faz sua páscoa

Hoje, 17 de setembro, nosso irmão Geraldo Augusto Alkmin, coordenador do CIMI em Mato Grosso do Sul, fez sua páscoa.

Geraldo era um apaixonado pela causa dos povos indígenas do Mato Grosso do Sul, batalhador incansável, lutando pela justiça, pela vida, saúde e defesa de seus direitos à terra.

Natural de Itajubá, Minas Gerais, para onde seu corpo será transferido, Geraldo doou quase 30 anos de vida ao CIMI, que afirma em sua nota: “muito mais do que valoroso missionário, Geraldo foi amigo e companheiro dos indígenas e das missionárias e missionários com quem conviveu ao longo dos anos. Foi um incansável defensor dos direitos indígenas e sempre atuou com grande engajamento nas ações e discussões do CIMI(…). Em Dourados, enquanto atuou na equipe, os indígenas tinham satisfação de passar pela casa do CIMI só para ouvir o Geraldo e com ele refletir sobre as demandas das aldeias e do cotidiano da vida. Os assuntos multiplicavam-se e, não raras vezes, eram muito animados, repletos de sorrisos largos e gargalhadas.”

O CEBI se solidariza com seus familiares e com o CIMI-MS. Que seu exemplo de luta e coragem nos anime a continuar a sua causa. E que os girassóis que deixou plantados ao redor do escritório do CIMI em Campo Grande continuem a florescer.

Geraldo presente!

 

Foto :  Regional CIMI – Mato Grosso do Sul

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×