Notícias

Conselho Nacional do CEBI reunido em São Leopoldo – RS

Conselho Nacional do CEBI reunido em São Leopoldo - RS

Na acolhedora sede da Secretaria Nacional do CEBI, encontra-se reunido entre os dias 20 a 22 de março o Conselho Nacional do CEBI. Em sua primeira reunião do ano, a equipe eleita na Assembleia Nacional realizada em novembro de 2014 se dedica a conhecer melhor os diversos assuntos do CEBI e, de forma especial, a definir os rumos para o próximo triênio da caminhada do CEBI.

Na oração inicial, realizada em conjunto com a equipe que trabalha na Secretaria Nacional, o grupo lembrou o texto de 1 Coríntios 12: somos membros de um mesmo corpo, cada qual com sua especifidade e sua importância. Precisamos todos e todas um do outro e da outra. No CEBI não somos apenas uma instituição, somos um corpo onde cada membro se cuida com carinho.

Conforme definição da Assembleia Nacional, Juventudes e Justiça socioambiental serão os eixos assumidos pelo CEBI para os próximos anos. O Conselho busca definir melhor a forma de como oferecer sua contribuição às igrejas e à sociedade brasileira. Por isso, dedica-se também a fazer análise da conjuntura, especialmente em relação à temática das juventudes.

"" ""

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×