Notícias

Começa hoje(02) a “Semana de Cristologia Popular: Com Jesus na contramão”, com exposição de Frei Carlos Mesters e Pe. Benedito Ferraro

Começa hoje(2), às 20h, no canal Não É Heresia, no youtube  a Semana de Cristologia Popular: Com Jesus na contramão. O evento tem uma programação diária, indo até o próximo sábado(7), encerrando com um sarau solidário.

A live de abertura será com Carlos Mesters, frei carmelita e fundador do  CEBI,  e o Padre  Benedito Ferraro,  assessor das Cebs Nacional e Latino Americana e da Escola de Teologia da Prelazia de São Félix do Araguaia, que abordarão o tema “Com Jesus na contramão: entre os poderes de Roma e de Deus”. 

Veja abaixo a programação geral da Semana de Cristologia Popular: Com Jesus na contramão, que tem o apoio do CEBI Nacional,  CEBI Sergipe, CEBI Bahia e a Faculdade Católica de Feira de Santana-BA.

 

Segue link do Canal Não é Heresia : https://www.youtube.com/canalnaoeheresia

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×