Notícias

Coletivo Vozes Marias lança documentário sobre sua trajetória no enfrentamento à violência contra a mulher

O Coletivo Vozes Marias é uma articulação de mulheres evangélicas pernambucanas que atua no enfrentamento à violência contra as mulheres em espaços religiosos protestantes. Para contar a trajetória do Coletivo Vozes Marias, produziu-se um vídeo documentário “Vozes no Caminho o silêncio não é mais possível“, que retrata em alguma medida a caminhada do Vozes Marias junto a mulheres evangélicas vítimas de violência institucional religiosa e toda complexidade que perpassa a vida e trajetória dessas mulheres ao longo desse caminho onde o silêncio não é mais possível.

O lançamento  do documentário acontecerá no próximo dia 25, a partir das 18h, na Primeira Igreja Batista do Bultrins, em Olinda.  O CEBI Pernambuco é parceiro do Coletivo Vozes Marias e apoia esta importante iniciativa !

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×