Notícias

CNBB pede a católicos que elejam candidatos favoráveis à democracia

publicado por Janaina Garcia, UOL*

Depois de se posicionar publicamente no primeiro turno das eleições gerais no país contra “discursos de ódio e violência” (termos adotados pelas esquerdas contra o candidato católico Jair Bolsonaro) agora a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) pede ao povo católico que vote no candidato que irá preservar, e não a destruir, a democracia.

Em entrevista ao UOL nesta semana, o secretário-geral da CNBB, dom Leonardo Steiner, que é bispo auxiliar de Brasília, disse: “Temos duas candidaturas à Presidência, mas somos a favor é da democracia. O que pedimos é que o eleitor católico observe se os candidatos pregam mais ou menos democracia; se buscam a convivência fraterna com base da educação, no respeito e justiça social, ou não.”

“Não podemos votar com o coração cheio de ódio, nem pensando que vamos mudar o Brasil de uma hora para outra: não existem salvadores da pátria,” acrescentou ele.
Leia a notícia completa no site UOL.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×