Notícias

CESE: 40 anos de luta por direitos humanos, desenvolvimento e justiça

Em quatro décadas de trabalho, a Coordenadoria Ecumênica de Serviço – CESE – já apoiou mais de 10 mil projetos de organizações populares em todo o Brasil, numa média de 400 projetos apoiados por ano. Com isso, a CESE já contribuiu para melhorar a qualidade de vida de aproximadamente 9,5 milhões de pessoas.

A CESE realizará, para marcar este momento histórico, diversos eventos a partir do mês de junho. No dia 6, quinta feira, realizará um Culto Celebrativo na Arquidiocese de São Salvador, além de uma  Sessão Especial no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, através do mandato da deputada estadual Neusa Cadore.  A CESE lançará, neste mesmo dia na Assembleia, o livro histórico CESE 40 ANOS e a exposição ‘’Direitos Humanos em Imagens”.

Falar sobre a CESE é falar de transformação social. Por isso, a sua história só pode ser contada no plural, com a participação de quem fez e faz parte da sua trajetória.  Contamos com sua presença!O CEBI será representado pela pastora Odja Barros, diretora adjunta, e por Edmilson Schinelo, secretário de articulação e intercâmbio.

Programação de 6 de junho de 2013 – CESE 40 ANOS

10:00h

Culto Celebrativo

Arquidiocese de São Salvador da Bahia

Cúria Metropolitana do Bom Pastor

Av. Leovigildo Filgueiras, 270 – Garcia – Salvador

(em frente ao Colégio Sacramentinas)

14:40h

Sessão Especial CESE 40 ANOS

Local: Assembleia Legislativa da Bahia – proponente Deputada Neusa Cadore

Abertura: Orquestra do Sertão – Coité – BA

Exposição “Direitos Humanos em Imagens”, do Artista Plástico J. Cunha

Lançamento do livro dos 40 anos da CESE: ‘’Ecumenismo e Cidadania: a trajetória da Coordenadoria Ecumênica de Serviço”.

Informações: (71) 2104.5457/5459 I (71) 9978.7846 ou [email protected].

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×