Notícias

Centro da Juventude Cajueiro abre inscrições para Curso com jovens de 14 a 30 anos

O Curso Projeto de Vida-paradas para uma travessia , do Centro de Formação, Assessoria e Pesquisa em Juventude- Cajueiro, está com inscrições abertas até o dia 9 de agosto, para adolescentes e jovens de 14 a 30 anos. É um curso Ead/online que o aluno(a) pode acessar no horário que puder e precisa organizar para participar de alguns encontros virtuais através das plataformas meet ou zoom.

Inscrições a partir do dia 26 de julho a 09 de agosto.

 

Esta segunda turma, O Centro de Juventude Cajueiro pede uma colaboração na matrícula de R$ 30,00 reais, e com vagas limitadas.  Nesta modalidade que é colaborativa o aluno tem um compromisso:

a) o prazo de 15 dias,  para entrar na plataforma do curso, contando desde o primeiro dia  da abertura das atividades,  caso não entrar  e participar nas atividades do curso. O Centro de Juventude Cajueiro tem um compromisso com as entidades parceiras de envio de relatórios das pessoas participantes do início ao fim da atividade. b) caso tenha algum problema grave, que precise deixar o curso ou ausentar-se por um tempo,  o aluno deve enviar uma mensagem  para o e-mail [email protected] e justificar, apresentando as razões por que deixou o curso. O Centro de Formação  pede a quem se inscrever para se comprometer com o projeto do início ao final.

Leia a proposta do curso antes de inscrever, para saber da proposta. É um curso proposto para pessoas de 14 a 30 anos. Veja aqui https://drive.google.com/file/d/1_bkRvDbJbCf5CRQlW87y8G3MyJQVInGM/view?usp=sharing

Depois de ler todas as informações, agora veja se tem interesse em se inscrever. O Curso inicia no dia 10 de  agosto e encerra no dia 30 de outubro de 2021.

O Curso tem a coordenação do Observatório Juventudes na Contemporaneidade, professor Doutor Flavio Sofiati, coordenação do Centro de Juventude Cajueiro, professora Mestre Carmem Lucia Teixeira e da Rede Caminho de Esperança.

Se deseja apoiar as atividades do Centro de Juventude Cajueiro seja como doador/a para que outras pessoas possam fazer as atividades de formação ou, como colaborador/a das atividades basta entrar em contato com [email protected].  Visite nossa página https://cajueiro.org.br

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×