Notícias

CEBI-RO – Um novo jardim: a ressurreição acontecendo

 Impulsionado pela leitura ecológica da Bíblia, o CEBI de Tarilândia/RO grupo já plantou mais de 60.000 árvores! As áreas das nascentes dos rios estão sendo reflorestadas.

“A ressurreição também acontece em cada semente plantada ou cultivada, em cada árvore preservada”

Reflorestar e preservar

Em um encontro anterior sobre Bíblia e Ecologia, o grupo decidiu formar um viveiro de mudas de árvores nativas. Em três anos de funcionamento, mais de 60.000 mudas de mogno, ipê, aroeira, pupunha, cacau, açaí, etc., já foram formadas, distribuídas e plantadas. Além disso, 18.000 mudas de pés de café foram plantadas e distribuídas para os pequenos produtores da reunião.

Parar de fumar

Cuidar do jardim é também cuidar do corpo, que é parte do jardim. No encontro, várias pessoas partilharam seu esforço para superar o vício do cigarro. Foi lembrado que cada cigarro fumado também contribui para a morte de famílias exploradas por empresas como a Souza Cruz no sul do Brasil.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×