Notícias

CEBI Região Nordeste promove capacitação em novas tecnologias da comunicação

Com a pandemia da COVID-19, tornou-se comum uso das tecnologias da comunicação para se realizar reuniões, capacitações, encontros, seminários, celebrações religiosas, reuniões de famílias etc.

Mas nem sempre o uso dessas ferramentas tecnológicas é de fácil acesso e manuseio. Muita gente, mesmo da área da comunicação, encontra dificuldades na sua utilização. Foi percebendo essa dificuldade também entre muitos e muitas que atuam no âmbito do CEBI (coordenações, assessorias, animadores bíblicos etc.) que o CEBI Regional Nordeste, com apoio do CEBI Nacional, está promovendo uma capacitação para o acesso e utilização das novas tecnologias da comunicação virtual.

A proposta é também de formar multiplicadores e multiplicadoras na orientação ao uso das tecnologias virtuais. A capacitação já vem ocorrendo através da Plataforma Zoom, tendo acontecido o primeiro módulo nos dias 3 e 4 deste mês, onde participaram mais de 50 pessoas de todos os estados do Regional Nordeste. O próximo modulo acontecerá nesta sexta e sábado, 9 e 10 de setembro.

A capacitação está sendo dada pelos jovens Carlos Nunes, professor de história e responsável pelo canal Não É Heresia, no Youtube e Raoni Smith, da Consultoria Digital.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×