Notícias

CEBI promove no mês de abril “Encontros Virtuais, Temporada da Criação”, com inscrições até o dia 3 de abril

No ano de 1989, a Igreja Ortodoxa Oriental, na pessoa do Patriarca Ecumênico Dimitrios I, proclamou o 1º de setembro como um dia de oração pela criação. Tal convocação foi acolhida por outras igrejas cristãs europeias em 2001, e em 2015, pelo Papa Francisco para a Igreja Católica Romana. Com o passar dos anos, muitas igrejas cristãs começaram a celebrar o dia de oração pela criação de 1 de setembro a 4 de outubro. Período chamado de Temporada da Criação, ou Tempo da Criação ou Estação da Criação.
Assim, nesse período, pessoas cristãs de todos os continentes são convidadas a se unirem como quem faz um tempo ecumênico para orar, agir e defender nossa casa comum. Importante dizer que a cada ano a Temporada da Criação apresenta uma proposta temática. 2022 traz como tema: “Ouça a voz da criação”.

Nesse contexto, o CEBI convida você para participar de 4 encontros sobre a Temporada da Criação com datas já definidas:  05 de abril; 03 de maio; 14 de junho e 05 de julho.

Os encontros acontecerão pela plataforma Zoom, de 20 às 22 horas (horário de Brasília).
Esses encontros são importantes porque objetivam reforçar redes ecumênicas de apoio nas relações ecológicas, sociais, econômicas, religiosas e políticas na escuta e no cuidado para com a Casa Comum, à luz da Bíblia.

Para participar é preciso preencher uma ficha de inscrição. que segue : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe_tfvHGm0D7EL_8b9q5Tvdg2ApPUXT9QNXKWYRCHsd3Shvkg/viewform?usp=sf_link

Atenção! as inscrições vão até o DIA 3 DE ABRIL !

A organização  enviará o link do encontro por e-mail.

Qualquer dúvida, por favor entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Vamos fazer a inscrição e participar !

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×