Notícias

CEBI: Promoção de livros do mês de junho

CEBI: Promoção de livros do mês de junho

O Programa de Publicações do CEBI oferece, durante o mês de junho, um pacote especial de três livros. O primeiro é o livro é A Vida se torna Aliança, de Marcelo Barros. Trata-se de uma proposta de leitura orante dos salmos em uma espiritualidade que dialoga com as religiões e culturas (132 páginas).

O segundo livro é uma proposta de estudo da carta de Paulo aos Filipenses. Elaborado pelo CEBI-GO, o livro tem por título O Evangelho encarnado: um anúncio aos pobres (60 páginas).

O terceiro título é Abrir a porta da Bíblia – Temas e técnicas para leitura popular da Bíblia, organizado por Ricardo Fiegenbaum e Isolde Dreher, o livro sugestões práticas para trabalhar leitura bíblica em grupos (45 páginas).

A solicitação dos três livros em um único pacote por R$ 24,65 (mais despesas de remessa) pode ser feita até o dia 30 de junho. Os pedidos devem ser remetidos para [email protected] É necessário informar nome completo, CPF, endereço e telefone.

Mais informações: (51) 3568-2560

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×