CEBI em destaque

CEBI Paraíba realiza a partir desta sexta(25), o ACampa Juventudes 2022

As juventudes do Estado da Paraíba estarão reunidas no ACAMPA Juventude 2022: a tecnologia a serviço da resistência democrática ,de 25 a 27 de março, no Centro de Formação Elizabeth e João Pedro Teixeira, que integra a Escola Camponesa do MST, em Lagoa Seca, Paraíba. O evento tem o foco na formação para apropriação crítica das tecnologias digitais como ferramentas tecno políticas de apoio à luta dos coletivos juvenis que fazem a resistência democrática.

O objetivo do ACAMPA Juventudes 2022 é em proporcionar  aos participantes rodas de conversas e oficinas para inspirar o debate crítico sobre os mecanismos utilizados pelas  “bigtechs” (facebook, google etc) para influenciar a sociedade, colocando em pauta o debate sobre o conceito de “governo” dos algoritmos e práticas de ciberativismo,  e a relação desses ecossistemas sociotécnicos com os valores da resistência democrática ”

Estarão participando  as seguintes juventudes da Paraíba : Juventude do MST /PB, Levante da Juventude, Associação Cultural e Agrícola dos Jovens Ambientalista da Paraíba (ACAJAMAN), Associação de Juventudes, Cultura e Cidadania – AJURCC, Pastoral da Juventude Rural, Juventude Tabajara (Jovens indígenas) e Juventude do CEBI /PB. O ACAMPA juventudes é uma realização do CEBI Paraíba e conta com o apoio do CEBI Nacional.

A abertura acontecerá nesta sexta(25), às 19:30h e será transmitida pelo Canal do CEBI Nacional no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3G5Uvmum07l26vZvZhM_2w

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×