Notícias

CEBI Nordeste Promove Encontro das Juventudes

Entre os dias 28 a 30 de abril desse ano de 2023, aconteceu o I Encontro de Juventudes do CEBI Nordeste, esta atividade aconteceu na cidade de Recife. Com a representação dos estados de Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba, realizou-se um rico e importante momento de reflexão sobre a atuação e necessidade do protagonismo juvenil nos espaços que promovem a Leitura Popular da Bíblia.

A partir do tema “uma leitura jovem, popular e libertadora da Bíblia” e iluminados pela passagem bíblica “Quais são as palavras que estão trocando ao caminhar?” (Lucas 24, 17), 25 pessoas de diversos lugares do nosso Nordeste, refletiram sobre os desafios e problemas que acometem a vida da juventude brasileira, assim como pensar alternativas de combate aos sinais de violência visando promover a maior participação da juventude na sociedade e em nossas organizações. O CEBI (Centro de Estudos Bíblicos) entende que a Bíblia é um sinal de vida plena, inclusive a vida das nossas Juventudes.

Fonte: https://www.cebipe.org/

  

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×