Notícias

CEBI Nacional – Inscrições abertas para o Curso As Mulheres no Movimento de Jesus (Parte 2)

A Equipe de Formação do CEBI Nacional está realizando por sua plataforma CEBI Virtual, a segunda parte do Curso “As Mulheres no Movimento de Jesus “ já está com suas inscrições abertas desde o último dia 15, indo até o final desde mês(31). Essa é uma proposta metodológica que dá continuidade a primeira etapa que foi ofertada em setembro do ano passado e que se dispõe a motivar uma reflexão sobre a presença das mulheres do Segundo Testamento, aquelas que caminham com Jesus, assim como  conhecer as discípulas escolhidas para anunciar a Boa Nova. Veja no  card de divulgação, mais informações.

Sobre a assessora do Curso “As Mulheres no Movimento de Jesus “- Mercedes de Budalles Diez

É missionária em Goías, Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo, atuando principalmente nos seguintes temas: leitura bíblica, estudos da religião, ciências da religião e pesquisa bíblica. Assessora o CEBI e as CEBs.

Link de acesso a plataforma CEBI Virtual onde pode-se fazer a inscrição : https://cebivirtualead.com.br/

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×