Notícias

CEBI-Méier, 15 Anos de Caminhada

O CEBI Méier realizou um encontro na Casa Padre Dehon, foi a oportunidade de se celebrar os quinze anos de caminhada do grupo, fundado a 4 de agosto de 2007 por Renato Cadore. Sua primeira atividade foi a “Visão Geral da Bíblia – Primeiro Testamento”, com texto-base de Téa Frigério. Os assessores foram Fabiano e Felisbela. Os encontros seguintes seriam assessorados por Pedro, Divino e Lídia.

Presentes ao encontro de aniversário dez pessoas de corpo presente e uma pessoa virtualmente. Os textos bíblicos que sustentaram as reflexões foram 1 Pd 3, 13-17 e Atos 4, 32-37.

Foram lembrados os três coordenadores desse período, a saber: Renato, Marcos e Fernando, estes dois últimos presentes ao encontro.

Foram também especialmente lembrados os dois membros do grupo que experimentaram a sua páscoa no período: Lindolfo Lima e Willington Costa.

A meio do encontro foi realizado um lanche, convívio não previsto no programa do evento, mas que fez a todos lembrarem de tempos passados. Foram também lembrados o CEBI Gesto Concreto, o CEBI Conversa Fiada e a Comissão de Cidadania, Fé e Política.

Por fim, foi apresentado um programa ainda provisório para o segundo semestre deste ano e primeiro semestre de 2023. Concretamente, agora em setembro, estaremos a estudar o Livro de Josué, a propósito do Mês da Bíblia. Ainda em agosto veremos a Carta de Paulo aos Gálatas e o Evangelho de João.

Fernando Henriques

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×