Notícias

CEBI lança livro sobre dízimos e ofertas como solidariedade

CEBI lança livro sobre dízimos e ofertas como solidariedade

A solidariedade que caracteriza a instituição do dízimo na Bíblia e a prática das ofertas das primeiras comunidades cristãs é o tema do mais recente lançamento editorial do CEBI. O número 260 da série A Palavra na Vida, tem como título Dízimos e Ofertas na Bíblia – Um mutirão de solidariedade, e a autoria de Carlos A. Dreher.

O livro traz cinco encontros bíblicos que abordam temas como a coleta aos santos de Jerusalém, em Coríntios, os protegidos de Javé e a lei dos dízimos, em Deuteronômio, a história das viúvas, no livro de Rute, e a oferta da viúva pobre no evangelho de Marcos. Ao mesmo tempo, propõe uma interação solidária com os pobres da comunidade e de comunidades vizinhas, através da coleta de alimentos e outros auxílios. A entrega dos donativos culmina com uma celebração conjunta.

Os estudos no modo de círculos bíblicos apontam para a generosidade e desafiam a comunidade a fazer a experiência de levar as cargas uns dos outros em plena confiança de que o amor de Deus e a solidariedade de nossos semelhantes são garantia suficiente para nossa sobrevivência.

O livro também é um rico material de estudo para comunidades que estão refletindo sobre a sustentabilidade e a sua missão.

Dízimos e ofertas na Bíblia está à venda por apenas R$ 6,40 mais despesas de correio. Consulte descontos para pedidos acima de cem unidades.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×