Notícias

CEBI cede espaço físico para REJU

CEBI cede espaço físico para REJU
Criada em conjunto pelo Fórum de Igrejas e Organismos Ecumênicos – FEACT Brasil, a Rede Ecumênica da Juventude articula jovens em mais de 14 estados brasileiros.
A REJU é o espaço que busca favorecer a construção de redes regionais ecumênicas das juventudes para a promoção dos direitos juvenis e para o diálogo contra a intolerância. Também busca reunir representantes de diferentes localidades, movimentos, religiões e entidades, tendo em vista inúmeras violações de direitos que as juventudes sofrem.
Considerando que até o momento a rede não possuía um espaço físico próprio para arquivo de documentação e para reuniões, foi solicitado ao CEBI a cessão de uma sala de sua Secretaria Nacional. A solicitação foi aceita e aclamada com alegria durante a 20ª Assembleia Nacional do CEBI.
Na semana passada, Edoarda Scherer, facilitadora nacional da REJU e André Kosloski facilitador regional, estiveram nas dependências do CEBI para conhecer o espaço e consolidar a parceria.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×