CEBI em destaque

CEBI Alagoas – 500 velas por 500 mil mortos: ato em Maceió homenageia vítimas da Covid-19

 

Na noite desta segunda-feira (21), diversas entidades promoveram um ato de homenagem as vítimas de Covid-19 em todo país, depois que o Brasil atingiu a marca de mais de 500 mil mortes, no último sábado.

O ato intitulado de “500 velas por 500 mil mortes” foi realizado na escadaria da Praça dos Martírios, no Centro de Maceió. A ação foi incentivada pelo movimento Respira Brasil, a ação nacional une organizações religiosas, sindicais, movimentos sociais e de setores oprimidos.

Em Alagoas, assinam a convocação: CPT, CIMI, CEBI, CEBs, Cáritas, CRB (Conferência dos Religiosos do Brasil), Igreja Batista do Pinheiro e da Grota da Alegria.

“Em memória dos que se foram e pela vida do povo: Vacina no braço, comida no prato, e fora Bolsonaro!”, escreveu o movimento Levante Popular da Juventude.

 

Foto: Levante Popular da Juventude

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×