Notícias

"CASA DA PALAVRA DE DEUS" é reformada no CEBI Mato Grosso

"CASA DA PALAVRA DE DEUS" é reformada no CEBI Mato Grosso
Irmãs e Irmãos, Amigas e Amigos da Família CEBI/MT!

É com Imensa Alegria e Gratidão que agradecemos a cada uma e cada um de vocês que somaram força na pintura da nossa “Casa da Palavra de Deus”. Foram bonitas demais as respostas que recebemos de vários cantos de nosso estado. Com a ajuda de cada uma e cada tínhamos pouco dinheiro, sobras de tintas, mas tanto amor que dava pra sentir a alegria de cada um/a por estar participando deste mutirão. A parte externa da frente e o muro é resultado de mistura de 4 cores de tinta. Isto prova que não são só alimentos que são desperdiçados em nosso país, mas que também há materiais que podem ser reaproveitados de outra forma. (Pra nós do CEBI que estamos acompanhando a ECSOL é uma grande experiência).

Continuamos acreditando que quando somamos as forças com o Amor geramos Vida nova com muita alegria e tudo fica belo. Isto é o fruto do nosso trabalho.

Na certeza da proteção e Graça do Nosso Deus Pai e Mãe da Vida para com cada um/a de seus amados Filhos e Filhas.

Muito agradecida em nome da coordenação!

Por Miguelina M. Sampaio.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×