Notícias

Carta de repúdio à PEC 215 e pela defesa da demarcação das terras dos indígenas e quilombolas

Carta de repúdio à PEC 215 e pela defesa da demarcação das terras dos indígenas e quilombolas
Reunidas entre os dias 01 e 04 de maio, as pessoas participantes do seminário nacional do CEBI sobre espiritualidade dos povos originários decidiram elaborar uma carta de repúdio à PEC 215 e pela defesa da demarcação das terras indígenas e quilombolas.

“Nós, homens e mulheres do Centro de Estudos Bíblicos – CEBI vindos de 20 Estados do país, reunidos em Luziânia – GO de 01 a 04 de maio de 2014, participantes do Seminário de Povos Originários, manifestamos nosso veemente repúdio contra a crescente intensificação dos ataques promovidos contra o direito dos povos indígenas garantidos na Constituição da República Federativa do Brasil nos seus artigos 231 e 232.

 
Somos um grupo de pessoas comprometidas com a valorização e preservação das populações tradicionais e povos indígenas. Reconhecemos que o Brasil é um país democrático e que deve proceder de forma a respeitar e preservar o seu PATRIMÔNIO CULTURAL. Denunciamos que a PEC 215, que transfere do Poder Executivo para o Legislativo a competência de demarcação das terras indígenas e dos quilombolas, afeta profundamente O DIREITO DE PRESERVAÇÃO DOS ESPAÇOS CULTURAIS DOS POVOS, por colocar em risco a sobrevivência de centenas desses povos.
 
Por isso pedimos a imediata rejeição da PEC 215 pelo Congresso Nacional .”
 
Para outras informações a respeito do seminário nacional do CEBI, clique aqui
 
Faça o download completo do documento (com as assinaturas) no anexo 1.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×