Notícias

Campanha nacional ‘Mais Direitos, Mais Democracia’ – Todos os Direitos para Todas as Pessoas

Campanha nacional ‘Mais Direitos
Prezadas entidades filiadas e parceiras,

No último dia 28/julho, em Brasília, lançamos a campanha nacional ‘Mais Direitos, Mais Democracia’ – Todos os Direitos para Todas as Pessoas. A campanha é uma iniciativa construída coletivamente que visa fazer uma disputa de valores no campo dos direitos humanos e pela garantia e ampliação da democracia no Brasil.

O nosso desafio conjunto é enfrentar a onda conservadora que afronta os direitos e as liberdades no país e sensibilizar a sociedade para a construção de uma cultura de direitos e não de privilégios, bem como estabelecer e ampliar o diálogo com diferentes públicos sobre a importância de fortalecer esta cultura como condição necessária à construção de uma democracia real. A partir desta perspectiva, pretende, também, afirmar a identidade e a autonomia de grupos oprimidos e marginalizados, bem como promover a mobilização e a formação destes grupos para uma atuação de convergência que vise o alargamento da democracia e realização dos direitos humanos.

O processo de construção coletiva exige o envolvimento de tod@s e ainda há muito a ser feito. A partir do lançamento, tendo presente várias questões que já vínhamos dialogando e acumulando no âmbito da coordenação executiva, e também das sugestões colhidas com vários parceiros durante o seminário em Brasília, avançaremos no processo de afinamento das estratégias e do planejamento operacional da Campanha para o próximo período. Queremos fazer isto de forma dialogada e participativa com os vários parceiros que já aderiram e vão aderindo a Campanha no seu andar. Neste momento pedimos sua atenção para o que segue:

1.      Queremos agradecer a todas as entidades que participaram da Plenária DH e do Lançamento da Campanha, às quais já contamos como entidades que aderiram à Campanha. Confiram a lista de quem já aderiu no site da campanha:
http://maisdireitosmaisdemocracia.org.br/campanha-2/.

2.      Durante o lançamento e também no Seminário Nacional de Monitoramento dos DH foram distribuídos cartazes e folderes da campanha. Não fizemos, no entanto, um registro desta distribuição. Assim, pedimos a tod@s que levaram os materiais que nos informem o nome da entidade, cidade, estado e quantidade levada. Desta forma vamos saber para quem ainda deveremos providenciar o envio.

3.      Precisamos saber também quais entidades estão programando realizar o lançamento da campanha e/ou sua divulgação através de eventos já programados em nível local,estadual ou regionalmente. Para nós é muito importante esse registro e também a divulgação das ações através das mídias que a campanha dispõe. Neste sentido, disponibilizem por favor as informações e programações para que possamos divulgar como atividades parceiras da Campanha.

4.      Muitas entidades produziram também matérias sobre a campanha. Por favor, nos enviem. Queremos manter nosso clipping atualizado.

5.      No site da campanha também estão disponíveis 3 vídeos: do Lançamento da Campanha Mais Direitos Mais Democracia, um sobre Democracia e outro sobre Gênero e Raça no Centro do Debate. Apropriem-se desse material para seus debates, aulas, etc. Divulguem!

6.      Estamos trabalhando na construção de um guia ou manual de orientações para produção e reprodução de materiais, compartilhamentos de materiais e informações, adesões à Campanha envolvendo diferentes esferas de representação (tais como órgãos públicos, parceiros internacionais, etc). Assim que estiver pronto poderá ser acessado no site da Campanha.

7.      Acessem, curtam e divulguem:
Site = http://maisdireitosmaisdemocracia.org.br/
Conta no Facebook = https://www.facebook.com/maisdireitosmaisdemocracia
Canal no Telegram = telegram.me/maisdireitosmaisdemocracia
Conta no Twitter = @todososdireitos
Conta no Youtube= https://www.youtube.com/channel/UCcDi1lK92RwdaAgE4mMAsLw

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×