Notícias

Campanha “A vida acima da dívida” Anulação, não pagamento e reparação já!

A Rede Jubileu Sul/Américas lançou nesta segunda-feira(27) às 11h (horário de Brasília) a campanha com o mote “A vida acima da dívida”, realizada pelas organizações membro da Rede Jubileu Sul, que há mais de 20 anos luta pela anulação, não pagamento e reparação das dívidas financeiras ilegítimas e onerosas cobradas dos povos da região, propondo:

– alertar para o impacto destrutivo da acumulação e pagamento da dívida pública ilegal na vida dos povos e na natureza;
– fortalecer coletivamente a reivindicação de anulação total da dívida financeira;
– divulgar as implicações do pagamento da dívida no atual contexto da crise sociosanitária e ambiental.

A iniciativa coletiva ocorre até dezembro, com a promoção de ações desde os territórios priorizando a luta em favor do bem estar dos povos da região no contexto de endividamento histórico agravado pela pandemia de coronavírus (COVID-19).

Nos espaços de debate, estudos e ações de denúncia, a expectativa é mostrar o impacto do empréstimo e do pagamento da dívida pública ilegítima na vida da população e da natureza, tendo como base o reconhecimento de que os povos são os credores.

Participe. Compartilhe, comente e acompanhe :
Facebook: @RedJubileoSurAmericas
YouTube: Jubileo Sur Américas

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×