Notícias

Brasil é o segundo país em número de assassinatos de adolescentes

Pesquisa divulgada nesta segunda-feira mostra que crianças e adolescentes naturalizam violência que vivenciam em ambientes como casa, comunidade e escola.

De acordo com o estudo realizado pela ONG Visão Mundial e pelo Instituto Igarapé, 68% das crianças e jovens entrevistados se sentem seguros mas 6 em cada 10 crianças sofrem violência física em casa.

Segundo a assessora em Proteção à Infância da Visão Mundial Karina Lira, os dados apontam uma contradição na percepção dos jovens entre o que vivem e o que percebem como violência no seu dia a dia.

A coordenadora de projetos do Instituto Igarapé Nataly Hanna explicou como o aplicativo digital batizado de Índice de Segurança da Criança foi usado na pesquisa.

A pesquisa entrevistou 1404 crianças e adolescentes entre 8 e 17 anos. O estudo foi realizado entre setembro de 2015 e março de 2016 em 12 municípios do Brasil onde a ONG Visão Mundial atua.

De acordo com o Fundo das Nações Unidas para a Infância, a Unicef, a cada dia morrem 28 crianças e adolescentes no Brasil. O país é o segundo no mundo em número de assassinatos de adolescentes, ficando atrás somente da Nigéria.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort