Notícias

Boicote ao Agronegócio do MS – Igrejas e Organismos ecumênicos apoiam

Cerca de 120 organizações incluindo igrejas, organismos ecumênicos, pastorais e movimentos populares do Brasil e do mundo já declararam seu apoio à iniciativa dos povos indígenas de MS, inclusive o CEBI. (Veja aqui a lista de entidades que aderiram a campanha)

Essa iniciativa propõe denunciar a violência usada por grandes produtores contra os povos indígenas, na questão da terra, sensibilizar a sociedade brasileira e internacional para a causa e pressionar o Governo Federal para uma solução definitiva.

A organização Processo de Articulação e Diálogo (PAD) e o Fórum Ecumênico ACT Brasil (FE ACT Brasil) estão lançando um post para ser usado em face ou outras mídias, promovendo a campanha de Boicote ao Agronegócio do Mato Grosso do Sul.
O convite é para divulgar e promover a campanha, criando uma rede de solidariedade, pela justiça e pela não violência. Participe!

 

Confira aqui a Carta de Adesão e a relação de entidades que já assinaram

 

Confira aqui a Carta de Adesão (em inglês) e a relação de entidades que já assinaram   

 

As versões do post em cinco idiomas estão abaixo para download.

Clique aqui e faça download – Português

Clique aqui e faça download – Espanhol

Clique aqui e faça download – Alemão

Clique aqui e faça download – Inglês

Clique aqui e faça download – Francês

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×