Notícias

Bacharelado de Teologia da EST recebe nota máxima

Bacharelado de Teologia da EST recebe nota máxima

O bacharelado de Teologia da Faculdades EST recebeu nota máxima, cinco, da comissão avaliadora do Ministério da Educação que esteve no Morro do Espelho, em São Leopoldo, nos dias 25 a 27 de novembro. O resultado foi divulgado na sexta-feira, 29.

“A manutenção da nota máxima atribuída pelo MEC está diretamente associada à história, à tradição e à experiência da EST, somado ao trabalho coeso de um corpo docente reconhecido no Brasil e no cenário internacional”, ressaltou o coordenador do curso, professor Rodolfo Gaede Neto.

Desde a última visita de comissão do MEC à instituição, há cinco anos, a EST realizou grandes investimentos na acessibilidade dos prédios, na aquisição de livros para a biblioteca e na adequação das referências bibliográficas às normatizações do Ministério da Educação.

A comissão avaliadora, integrada pelos professores doutores José Antonio Trasferetti e Gilbraz de Souza Aragão, destacou a importante inserção comunitária da EST enquanto instituição prestadora de serviço evangelizador encarnada no contexto social, promovendo a pesquisa e capacitando agentes para a militância religiosa e sócio política.

Em relação ao corpo docente, a comissão frisou a titulação e o tempo de dedicação dos professores, assim como a vinculação deles com a realidade social e com o desenvolvimento de novas áreas de pesquisa no campo teológico.

A riqueza histórica e ambiental do campus da EST também foi mencionada no relatório final. Segundo os avaliadores, os prédios vêm recebendo melhorias arquitetônicas ao longo do tempo e estão plenamente adequados para uso escolar.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×