Notícias

ATO INTER-RELIGIOSO POR MEMÓRIA E JUSTIÇA ÀS VÍTIMAS DA COVID-19 ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA, 20

 

 

O Respira Brasil, articulação de religiosas e religiosos de todo o Brasil, realiza ato inter-religioso virtual nesta sexta-feira, 20 de agosto, a partir das 19h30, como parte do processo de reflexão desencadeado por duas datas importantes do mês de agosto: o Dia dos Pais e a Semana da Família.

Pesquisas apontam que mais de 130 mil crianças e adolescentes perderam seus pais, mães e outros responsáveis, como avós, durante a pandemia. Além deles, outros milhares de idosos que eram mantidos financeiramente por filhos e filhas que morreram em decorrência da Covid-19 necessitam de nossa solidariedade e luta por políticas públicas capazes de atendê-los.

Isso tudo poderia ter sido evitado se o governo federal tivesse agido no tempo e na forma que a situação exigia, respeitando a ciência e, principalmente, a vida.

Já está mais que comprovado que a negligência e a imposição de teorias desconexas promoveram um verdadeiro genocídio em nosso País, por isso, o Respira Brasil, entre outras coisas, reivindica o impeachment de Bolsonaro e o julgamento, inclusive por tribunais internacionais, dos crimes cometidos contra o povo.

Neste ato, vamos ouvir representantes de diversas religiões, que trarão suas orações e relatos sobre as perdas deste período.

O encontro começa às 19h30 e será transmitido pelas páginas do Respira Brasil – facebook.com/ManifestoRespiraBrasil – e das organizações parceiras.

Participe!

Fonte: redes socais

 

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×