Notícias

Ato Inter-Religioso: Minha Fé é Antirracista acontece amanhã, 19

Amanhã, 19, entidades da sociedade civil e religiosas estarão realizando  o  Ato Inter-Religioso: Minha Fé é Antirracista, que lembrá  um ano do assassinato do Beto Freitas no Carrefour de Porto Alegre. O evento será às 9h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela página do Facebook do Conic (Conselho Nacional de Igrejas Cristãs). Acompanhe neste link.

PRESENÇAS CONFIRMADAS – Pastora Cibele Kuss (Fundação Luterana de Diaconia e Fórum Inter-Religioso e Ecumênico do RS), o pastor batista Clemir Fernandes, Iya Sandrali de Oxum (Rede Nacional de Religiões Afro-Brasileiras e Saúde e Fórum Inter-Religioso e Ecumênico do RS), a monja zen-budista Kokai (Fórum Inter-Religioso e Ecumênico do RS), o rabino Ruben Sternschein (Congregação Israelita Paulista), dom Zanoni Demettino (arcebispo Metropolitano de Feira de Santana), o cantor e compositor Zé Vicente e Douglas Belchior (Coalizão Negra por Direitos).

Campanha permanente

No dia 20 de dezembro de 2020, entidades do movimento negro, religiosas e de direitos humanos se juntaram para organizar um ato inter-religioso e ecumênico para lembrar o primeiro mês do brutal assassinato de Beto Freitas. O movimento ficou conhecido como “Minha Fé é Antirracista – em Defesa de Todas as Vidas Negras” e marcou o início de uma mobilização permanente contra o genocídio da população negra. Ao reunir entidades religiosas de diferentes credos e organizações de direitos humanos de todo o Brasil, convocamos fieis e cidadãos a manifestar sua posição contra o racismo, que divide profundamente a sociedade brasileira.

A campanha reúne, entre outras organizações, Artigo 19, Conectas, Coalizão Negra por Direitos, Comissão Arns e Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil.

 

Fonte – sitte da Conectas Direitos Humanos

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×