Notícias

Assembléia elege nova coordenação nacional

Assembléia elege nova coordenação nacional

A 18a. Assembléia Nacional do CEBI elegeu, nesta sexta-feira, 14, a coordenação nacional da entidade. Francisco Rodrigues Orofino, do Rio de Janeiro, é o novo diretor sendo Adeodata Maria dos Anjos, do Piauí, e Valtencir Kaiser, de Rondônia, diretores adjuntos. 

Francisco Orofino substitui Elaine Neuenfeldt na direção, e Valtencir e Adeodata ocupam a direção adjunta em lugar de Maria Raimunda da Silva e do próprio Orofino.

A assembléia também homologou os nomes dos representantes dos Pólos Regionais no Conselho Nacional e dos demais represetantes das dimensões e dos programas e serviços.

Como membros do Conselho Fiscal foram eleitos Gervásio Tofoli, Josafá Batista dos Santos e José do Nascimento. A assembléia também referendou a renovação do nome de José Edmilson Schinelo como secretário executivo do CEBI por mais um triênio.

No decorrer do dia, os membros da assembléia definiram as linhas gerais do Plano Trienal do CEBI. No sábado, dia 15, o Conselho Nacional se reúne para dar os primeiros encaminhamentos decorrentes da assembléia.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×