Notícias

Assembleia do CEBI Alagoas

Nos dias 26 e 27 de novembro de 2022 o CEBI-AL realizou sua Assembleia Estadual. Reunidos e reunidas na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano, avaliamos  nossa caminhada e projetamos o futuro. Estávamos em 20 pessoas que juntas e juntos, iluminadas e iluminados pela carta de Tiago e pela análise da conjuntura política de Alagoas e do Brasil projetamos os passos que queremos dar em 2023. A partir do eixo do CEBI-Nacional: “Construindo caminhos de transformação com as periferias”, baseamos nosso trabalho no fortalecimento dos nossos grupos de base, na articulação com outros movimentos sociais e no trabalho com as juventudes. Escolhemos também a nova coordenação estadual: Rafael Maciel, Cleide Galvão, Eliana da Silva e Victor Fellipe de Oliveira.

A Assembleia foi um momento de encontro, partilha e construção. Saímos fortalecidas e fortalecidos, desejosos de semear a Palavra da VIDA no chão do povo alagoano.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×