Notícias

Articulações internacionais contra o Golpe

Articulações internacionais contra o Golpe
Estimados companheiros/as,

Pedimos  que  cada movimento/entidade, que certamente tem relações internacionais, com parceiros de outros países,  enviem comunicados aos seus amigos do exterior, pedindo que eles façam uma campanha internacional de solidariedade ao Brasil. Sugerindo que eles tomem todas as iniciativas possíveis, como ir visitar embaixadas e consulados.

Além disso, podemos fazer uma atividade conjunta em todos os países, que é a proposta de colheremos  FOTOS de artistas, músicos, intelectuais  conhecidos,  com uma PLAQUETA  com a inscrição  “NÃO AO GOLPE, FORA TEMER!”   e que essas fotos fossem enviadas imediatamente para a secretaria da Frente publicar nas redes sociais e outra mídias.

Também, avisá-los que estamos preparando um TRIBUNAL INTERNACIONAL  para julgar o Golpe, e que estamos abertos a sugestão de nomes, para participar do Júri, e da atividade como um todo, além de personalidades que tenham contato.  Assim que tivermos  a data e local do tribunal avisaremos a todos/as.

Não ao Golpe, Fora Temer!

Saudações
Secretaria Operativa

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×