Notícias

Almoço comunitário organizado pela REJU-SUL

Almoço comunitário organizado pela REJU-SUL
No dia 1 de Março de 2015 ocorreu na Faculdades EST, em São Leopoldo – RS, um almoço comunitário organizado pela REJU-SUL, com o apoio do CADES (Centro Acadêmico Dr. Ernesto Schlieper). Reunimo-nos entre jovens, com o intuito de promover comunhão, partilhar a vivência do ecumenismo e vivenciar momentos de mística e espiritualidade entre todas e todos. Refletimos a respeito das questões de violência de gênero e desigualdades socioeconômicas que ainda assolam e oprimem as e os jovens de nossa pátria em diferentes realidades e contextos religiosos.

Em um primeiro momento tivemos um espaço de espiritualidade, refletindo sobre “onde está deus” nas diversas realidades (doméstica, civil, socioeconômico, de violência e desrespeito aos direitos das juventudes, das mulheres e das comunidades negras). Em um segundo momento, a partir da fala do companheiro Cesar Barbato, que partilhou suas vivências na REJU-SP, fizemos uma leitura da atual conjuntura de nossas juventudes e partilhamos esperanças sobre o futuro do diálogo ecumênico, nossas metas, anseios e objetivos para nosso “sul” referencial neste ano. Dialogamos sobre a estrutura e forma de organização e trabalho da REJU, a fim de instigar e incentivar o empoderamento dos e das jovens presentes no encontro.

A data do próximo encontro será dia 12 de abril de 2015, onde todos e todas estão convidados e convidadas para mais um momento de comunhão, partilha, espiritualidade e reflexão sobre as conjunturas sociais e políticas de nossa realidade.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×