Notícias

A Palavra de Deus vai chegando vai…

Na tarde do dia 23 de janeiro de 2020, recebemos na sede do CEBI em São Leopoldo/RS a visita do Pe Alírio que está na Prelazia, quase diocese do Xingú/PA.

Pe Alírio é um assinante e colaborador de longa data do Por trás da Palavra e tem utilizado das publicações do CEBI para animar as comunidades da região pastoral da qual ele faz parte. E como tem coisa bonita: encontro com as lideranças pastorais e sindicais, formações bíblicas, atividades de mobilização…

 

Na partilha apresentada, há muita vida pulsante, desafiando uma região que apresenta grandes sinais de morte. É na região da prelazia que aconteceu o assassinato/martírio da Ir Dorothy Stang e que tem acontecido

as ameaças ao Pe Amaro e a tantos/as outros/as companheiros/as de vida e de caminhada.

 

Inclusive Pe Alírio nos contou das suas conversas sobre Fundamentalismos e Intolerâncias que fez com o Pe Amaro a partir do que publicamos no ano de 2019.

É fé que alimenta a vida e vida que alimenta a fé!

 

Por Equipe de Publicações

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×