Notícias

A Celebração dos 90 anos do Frei Carlos foi marcada por testemunhos de parentes, amigas e, amigos, música e emoção!

Com certeza, a live da celebração dos 90 anos de Frei Carlos Mesters organizada pelo CEBI Nacional e parceiros, ocorrida no dia anterior ao seu aniversário (a noite do dia 19), nas redes sociais, foi marcada por momentos de pura emoção!  Desde a mística da abertura até o momento final. Conduzida por Maria de Fatima Castelan (Fatinha) e Pedro Caixeta, a celebração resgatou momentos do Frei Carlos ainda quando criança junto a sua família na província de Limburgo, na Holanda, passando pelo seminário, sua chegada ao Brasil, testemunhos de parentes e amigos, tudo gravado em vídeos.

O momento alto da celebração foi quando o Frei Carlos fez sua fala de agradecimento, memória e caminhada às comunidades, junto ao CEBI e a Leitura Popular da Bíblia.

Durante a celebração, Zé Vicente, Kinno Cerqueira e Raquel Passos se reversaram em apresentações musicais, cantorias e poesias.  A live foi retransmitida em 4 canais no youtube de instituições parceitras do CEBi,  e na pagina do CEBI Nacional no Facebook, totalizando aproximadamente  quatro mil e duzentas visualizações. Já no dia 20(data do nascimento), aconteceu outra celebração organizada pela Congregação Carmelita, que ocorreu na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Unaí, Minas Gerais, onde Frei Carlos Mesters mora e celebra.

Mas se você perdeu esse lindo momento, não se preocupe! Ficou tudo gravado em nosso canal no Youtube. Segue abaixo o link da Celebração no Youtube! Aproveita e dar um like no vídeo e se inscreve em nosso canal!

Celebração do dia 19 

https://www.youtube.com/watch?v=VfQL3qjsvDg&t=130s

Celebração do dia 20

https://www.youtube.com/watch?v=TFi7PHICEU4

         

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×