Notícias

A 6ªSSB lança caderno 6, da Coleção Mutirão de Formação, rumo ao Brasil que queremos

A 6ª Semana Social Brasileira lança o Caderno 6, da Coleção Mutirão de Formação, o subsídio poderá servir de ajuda metodológica para a proposição do Projeto Popular “O Brasil que queremos: o Bem Viver dos povos”

 

Aqui está o caderno, acesse https://bit.ly/31nxRwy

 

A mobilização da 6ª Semana Social Brasileira (6ªSSB), com o tema “Mutirão pela vida: por terra, teto e trabalho”, inicia 2022 com o lançamento do “Caderno 6, da Coleção Mutirão de Formação”. Esse subsídio poderá ajudar na metodologia e reflexão para construção do Projeto Popular O “Brasil que queremos: o Bem Viver dos povos”.

Este novo ciclo de mobilização da 6ªSSB, até 2023, é resultado do acúmulo das reflexões, gestos concretos e ações sociotransformadoras com as realizações das SSB´s, nos seus 30 anos de existência. Soma-se a esse acúmulo a atual conjuntura sociopolítica, socioeconômica, socioambiental e sociocultural que tem desafiado a Igreja, os movimentos sociais e populares, comunidades do campo e da cidade a esperançar e propor outros futuros, a romper com estruturas de violência, injustiça social e de destruição da Casa Comum.

Obs.: O material está no formato digital, em breve será disponibilizado impresso.

 

Acompanhe o clipe que tem animado os Mutirões da 6ªSSB

Fonte : site da SSB
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×