CEBI em destaque

Rondonópolis/MT comemora os 40 anos do CEBI

por Luciene Aguiar Portela*

CEBI chega a Rondonópolis-Mt na década de 1.980. Em 1.985, teve um grande impulso com um curso de Bíblia, que teve a primeira etapa assessorado por Frei Carlos Mesters de 29/04 a 4/5/85, com o tema: “Bíblia e vida – Vida de Bíblia”.

CEBI Rondonópolis Setor II segue se articulando, criando projetos de Escolas Bíblicas: Ecumênica, para juventude, com encontros por etapas. Participação em encontros de formação, Assembleias, cursos de capacitação, estudos e seminários a nível local, estadual, regional e nacional. Atualmente está articulado com cinco escolas bíblicas, duas com encontros mensais e as outras quinzenalmente.

Acompanhamento ao ‘CBC’, dois seminários anual, um em Rondonópolis no mês de Setembro e outro em São José do Povo onde temos uma escola bíblica mensal e prestação de assessorias a outros grupos. Na primeira quinzena de dezembro acontece a confraternização com todos os integrantes das escolas bíblicas, do CBC e convidados.

De 26 a 28/07/2.019 aconteceu o Seminário Estadual, em Várzea Grande MT, com o Tema Bíblia: Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso. Assessorado por Ildo Bohn Gass.

Nesta data foi comemorado os 40 anos do CEBI. A celebração começou com uma caminhada passando por tendas, do Túnel, da Palavra, do verso, da música, da dança, da acolhida e finalizando na tenda dos Parabéns com comes e bebes.

Do CEBI Rondonópolis, estavam presentes Elza Nahsan, Maria Aparecida de Jesus Paiva e Luciene de Aguiar Portela.

Parabéns, #CEBI40ANOS #PalavraAcontecida!

Texto por Luciene de Aguiar Portela, assessora bíblica do CEBI Rondonópolis.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×