CEBI em destaque

REJU é apresentada por facilitadora nacional às/aos participantes da 20ª Assembleia Nacional do CEBI

Edoarda Scherer (Estrela/RS), facilitadora nacional da Rede Ecumênica de Juventude, deu início aos trabalhos da tarde do dia 15/11 apresentando o histórico, os moldes e as incidências da REJU.

Esta rede articula  juventudes  do campo político, religioso e social reunindo jovens representantes de diferentes localidades, movimentos, religiões e entidades, tendo em vista que essa parcela da população sofre inúmeras violações de direitos.

Edoarda ressalta que, entre outras questões, com a REJU desenvolve-se a luta pela promoção dos direitos juvenis e pela defesa do estado laico.  Informou que em 2014 se encerra o biênio que pauta a discussão sobre Juventude e Justiça Socioambiental; Juventude e Equidade de Gênero, Juventude e Superação das Intolerâncias (sexual e religiosa) e também sobre as questões e ações necessárias para o fortalecimento da REJU (nacional, regional e local).

Edmilson Schinelo contribuiu indicando que o CEBI estimulou o surgimento da REJU nas deliberações do Grupo FE ACT Brasil, e busca estreitar mais os laços, especialmente em parcerias em publicações e também no suporte burocrático para o aparato fiscal. Na oportunidade, os participantes da 20ª Assembleia Nacional do CEBI aprovaram a utilização de uma sala da sede nacional do CEBI, em São Leopoldo/RS, pela coordenação da REJU.

Por Articulação, CEBI.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×