CEBI em destaque

Primeiro encontro da Rede Europeia Ecumênica de leitura popular da Bíblia

Primeiro encontro da Rede Europeia Ecumênica de leitura popular da Bíblia
Com a ajuda do CEBI, pessoas de cinco países europeus experimentam nesta semana, a partir de sua realidade, a Leitura Popular da Bíblia. É o primeiro encontro da Rede Europeia Ecumênica de Leitura Popular da Bíblia.
 
 

""
 
O grupo é composto por vinte e cinco participantes oriundos da caminhada que há muitos anos o CEBI acompanha na Igreja luterana de Suécia, na parceria com Kerkinactie e a Igreja reformada da Holanda; junto à Igreja Episcopal da Escócia, com grupos de leitura popular da  Itália, de tradição católico-romana, e com pessoas da Christian Aid, da Inglaterra; Também do Centro Conforti (centro de diálogo ecumênico, inter-religioso de resolução não violenta de conflitos)
 
""
O encontro se realiza em Glasgow, na Escócia, entre os dias 3 e 8 de julho. O CEBI é representado por Maria Soave, que comenta: “Estamos partilhando nossas vidas, a leitura de nossos contextos e o caminho de leituras libertadoras da Bíblia. Tem sido uma experiência místico-politica. Costuramos nossas vidas e hoje ouvimos o texto de At 10 (Pedro e os alimentos que descem, independente se de europeus ou de migrantes e refugiados”

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×