CEBI em destaque

PMA – a bicicleta que ajudará o CEBI a caminhar

PMA – a bicicleta que ajudará o CEBI a caminhar
Nos dias 23 e 24 de agosto de 2014, acontece em Guarulhos, SP, a 3ª oficina de capacitação em Planejamento, Monitoramento e Avaliação (PMA) do CEBI.
 
O encontro iniciou-se com momento celebrativo dirigido por Jailson Pereira, do CEBI-PI, que trouxe ao grupo pequeninas bicicletas feitas de papel reciclado. A equipe refletiu que,  assim como a bicicleta pode nos levar aonde queremos, com o nosso esforço e energia, também o processo de PMA levará o CEBI a alcançar resultados almejados com o esforço de todas as pessoas que dele fazem parte.
 
Nesta 3ª etapa, o grupo fez a memória das capacitações anteriores e o relato dos encontros que já ocorreram em 2014 com algumas coordenações estaduais.  Também foi realizada análise dos instrumentos já elaborados e aplicados como pilotos, tais como textos bíblicos, roteiros e vídeos. A pedido do Conselho Nacional, estes instrumentos serão posteriormente disponibilizados em formato de publicação.
 
Luciano Padrão, facilitador do encontro,  propôs ao grupo a elaboração, a médio prazo, de um sistema de PMA para o CEBI, com instrumentos, diretrizes e rotinas de planejamento, monitoramento e avaliação próprios. Esse sistema terá a finalidade de avaliar a própria atuação do CEBI. Para tal finalidade, será necessária a continuidade do processo de capacitação da equipe.

As despesas do encontro foram assumidas pela Igreja Sueca e por Fastenopfer, da Suíça.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×