CEBI em destaque

Parceria entre CEBI Virtual e Cáritas Brasileira promove curso online

De 5 a 6 de outubro estiveram reunidos agentes da rede Cáritas Brasileira, de todos os regionais do Brasil, afim de realizar a Oficina de treinamento de facilitadores e articuladores, para a primeira experiência de cursos virtuais em parceria com o CEBI, através da plataforma do CEBI Virtual. Para compartilhar experiências e assessorar o treinamento na plataforma virtual, estiveram presentes: Janeide Lavor e Anderson Deizepe, da equipe do CEBIVirtual.

Foi um momento de troca de saberes e ajustes na proposta inicial da Cáritas para o curso. A partir da experiência adquirida nos últimos sete anos de ação do CEBI Virtual, e também de discussão da proposta, houve enfim a socialização e reconstrução do projeto político pedagógico, iluminado pela experiência e possibilidades da rede.

Essa parceria vem possibilitar à rede Cáritas uma formação e capacitação em todos os regionais de atuação e facilitar o acesso ao estudo dos temas geradores: Pastoralidade e transformação social, Sustentabilidade organizacional e Cultura da solidariedade e Cultura do Bem Viver, nos anos de 2017 e 2018.

Foram dois dias de oficina. Na quinta-feira foi apresentado o projeto político pedagógico para o curso. A equipe, junto a coordenação, efetuou os ajustes necessários. Na sexta, a partir do treinamento na plataforma do CEBI Virtual, foram definidas as atribuições de cada agente Cáritas presente bem como o papel de apoio da equipe do CEBI.

Os momentos de celebração, riquíssimos, foram inspirados por Francisco de Assis e Nossa Senhora de Guadalupe, que ajudaram a lançar luz sobre a equipe. Os participantes avaliaram que tanto as oficinas quanto a parceria com o CEBI, foram determinantes para planejar o bom andamento do curso, que inicia no próximo dia 16.

Para saber mais sobre o projeto e a parceria, clique aqui.

Fonte: Texto de Anderson Deizepe.
situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×