CEBI em destaque

Oficina de PMA – “a fim de produzir semente para quem planta “. (Is 55,10)

Oficina de PMA – “a fim de produzir semente para quem planta “. (Is 55

Com base na deliberação da Assembleia Nacional, que definiu os eixos Juventudes e Justiça Socioambiental, integrantes do Conselho Nacional e da equipe de PMA (Planejamento, Monitoramento e Avaliação) encontraram-se para contribuir na elaboração da Visão Estratégica do CEBI para o período 2016-2018.

A oficina aconteceu nos dias 11 e 12 de abril de 2015, em Guarulhos. O grupo se dedicou a clarificar os resultados que o CEBI almeja atingir até final de 2018, com vistas a alcançar o objetivo traçado: Contribuir na construção de uma sociedade com maior vivência de relações sociais e ambientais justas e na qual as juventudes sejam protagonistas de sua história.

Esta etapa seguiu com a facilitação de Luciano Padrão, que ajudou o grupo a refletir sobre como o processo de consolidação de PMA não acontece em curto prazo. Trata-se de processo contínuo que, como num espiral, vai efetuando os seguintes passos: REFLETIR – PLANEJAR – AGIR – MONITORAR – AVALIAR…

Como no texto de Isaías, somos convidados/as a ser, ao lado de outras, sementes que alimentam as diversas instâncias do CEBI nos estados e regionais. "Pois tanto quanto o céu acima da terra, assim estão os meus caminhos acima dos vossos e meus pensamentos distantes dos vossos.  E como a chuva e a neve que caem do céu para lá não voltam sem antes molhar a terra e fazê-la germinar e brotar, a fim de produzir semente para quem planta e alimento para quem come" (Is 55,9-10).

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×