CEBI em destaque

CEBI-ES: Não ao extermínio da juventude negra!

O Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos do Espírito Santo (CEBI-ES) vem a público manifestar a solidariedade à família e aos amigos dos jovens Damião Reis, 22 anos e Ruan Reis, 19 anos, que foram executados na madrugada do domingo de 25 de março de 2018, com 42 tiros no Morro da Piedade no Centro de Vitória.

Infelizmente há muitos anos o Estado do Espírito Santo vem se destacando a nível nacional como um dos estados mais violentos para Jovens, Mulheres e LGBTs.

Juventude Negra

É nítido o extermínio da juventude negra de nosso estado do Espírito Santo! As mortes em sua grande maioria têm cor, região e faixa etária. Damião e Ruan foram mais dois jovens cheios de esperança que tiveram suas vidas interrompidas pela violência urbana. Mais uma mãe enterrando seus filhos após tamanha brutalidade. O que se percebe é a ausência de políticas públicas que sejam voltadas para conter esse ciclo de violência que gera mais morte e mais violência.

Viemos exigir das autoridades a investigação correta e justa dessas mortes, para não apenas entrarem nas estatísticas tão amargas de nosso estado, que carrega tanto sangue em sua terra.

Que a vivência dos valores cristãos seja sinal de vida e vida plena a todos e todas que aqui residem, não instrumento de intolerância e palco da disseminação do ódio. Como afirma a Campanha da Fraternidade da Igreja Católica neste ano de 2018 em seu hino oficial:

“Fraternidade é superar a violência!
É derramar, em vez de sangue, mais perdão!
É fermentar na humanidade o amor fraterno!
Pois Jesus disse que “somos todos irmãos.”

CHEGA DE IMPUNIDADE E OMISSÃO! NÃO PODEMOS NOS CALAR DIANTE DA REALIDADE! BASTA DE VIOLÊNCIA QUE EXTERMINA NOSSA JUVENTUDE POBRE E NEGRA DESSE ESTADO!

Publicado pela equipe de Juventudes do CEBI-ES.
Vitória – ES, 26 de Março de 2018.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×