CEBI em destaque

“Mulher, Saúde e Violência” é tema de Encontro em Vila Rica (MT)

“Mulher

Entre os dias 3 e 5 de setembro de 2010, em Vila Rica (MT), aconteceu o Encontro de Mulheres Luteranas, Católicas e Presbiterianas. Reunindo aproximadamente 65 participantes, o evento teve como tema central "Mulher, Saúde e Violência".  

Entre os palestrantes convidados, esteve o médico clínico geral, Dr. Zerlon, o qual destacou os diversos tipos de reumatismo, abordando sobretudo as formas de tratamento para que os pacientes possuam qualidade de vida, mesmo quando já não há a cura. Além disso, a advogada Maria José tratou do assunto "Lei Maria da Penha", enfatizando o combate a violência doméstico-familiar contra a mulher.

Atividades como o Bingo Bíblico, momentos de oração, partilha e troca de experiências também fizeram parte da programação do encontro que encerrou-se com uma celebração do culto e a Ceia do Senhor. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço [email protected].

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×