CEBI em destaque

Muçulmanos e cristãos em conhecimento mútuo em curso do CESEEP

Muçulmanos e cristãos em conhecimento mútuo em curso do CESEEP
O grupo do CEBI que participa do curso de Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso do CESEEP em São Paulo, esteve presente nesse final de semana, 2 e 3 de julho, no Centro Cultural Islâmico Brasil Turquia. O evento celebrou o desjejum no último dia de Hamadan, um momento muito importante para os muçulmanos e de grande aprendizado para os cursistas que puderam compreender um pouco sobre a cultura da Turquia e a religião do Islamismo.
 
A equipe participou também de cultos na Igreja Metodista no Ipiranga e na Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Paróquia da Ressurreição, onde foram recebidos pela Reverenda Lúcia,  integrante do Conselho Nacional do CEBI. Lúcia conduziu uma magnificamente reflexão sobre ecumenismo.
Foram dois dias de muito aprendizado e partilha, como tem sido todo o curso. Poder participar na prática dessa experiência de troca com diferentes igrejas e religiões enriquece muito o aprendizado. Uma vivência que ficará marcada na história e no coração de cada cursista.

*Por Marisa Motta Zimermann

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×