CEBI em destaque

Livro da Sabedoria: Interpretação com Sandro Gallazzi

Veja os vídeos produzidos por Sandro Gallazzi com análises bíblicas sobre o Livro da Sabedoria. Sandro é um dos grandes nomes do movimento social ecumênico, tendo atuado com a Comissão Pastoral da Terra (CPT) e o Centro de Estudos Bíblicos (CEBI).

O que é o Livro da Sabedoria?

Esse livro constitui-se de sete capítulos (ou artigos), que formam uma unidade dentro de uma significativa diversidade de perspectivas. Os textos têm autonomia, mas não são independentes, pois a leitura de todos enriquece a compreensão de cada um. Estes se iluminam mutuamente e juntos podem iluminar a realidade pessoal, comunitária e social das pessoas e comunidades cristãs.

Há quase 20 anos, um grupo de biblistas do CEBI-MG publica, anualmente, um Texto-Base sobre o livro bíblico do mês da Bíblia da ICAR. Em 2018, todas as pessoas e comunidades cristãs são convidadas a refletir e inspirar a caminhada, especialmente no mês de setembro, sobre o livro da Sabedoria. Ele é uma espécie de Chave de Ouro, que encerra a 1ª Aliança e nos convida para abraçarmos a novidade da 2ª Aliança.

Vídeo 1: Contexto

 

Vídeo 2: Imortalidade

 

Vídeo 3: A sabedoria

 

Vídeo 4: O Projeto

 

Acompanhe o canal do Sandro Gallazzi no youtube!

 

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×