CEBI em destaque

Livro da Sabedoria: Entrevista com Tea Frigério

entrevista por Frei Gilvander*

Tea Frigerio, biblista do CEBI, em entrevista a frei Gilvander.

Aconteceu em Brasília, nos dias 17, 18 e 19 de agosto de 2018, a Assembleia Extraordinária do Centro Ecumênico de Estudos Bíblicos. O encontro aconteceu no Centro de Pastoral da Paróquia Santa Edwiges, dos Padres Estigmatinos.

Dias de mística, espiritualidade, reflexão, avaliação e convivência fraterna, tendo como centro a Palavra de Deus, Luz que ilumina a caminhada e aquece a esperança dos cebianos. Ao final do encontro, frei Gilvander Moreira, da CPT, das CEBs e biblista do CEBI, entrevistou uma das matriarcas do CEBI, a biblista Irmã Tea Frigerio que, com visível entusiasmo profético, falou sobre o Livro da Sabedoria.

Livro da Sabedoria

Nesse ano de 2018, a Igreja no Brasil propõe a leitura, o estudo e a reflexão desse Livro que orienta para a prática da justiça, para a construção de uma sociedade em que prevaleça o bem comum.

Edição de Nádia Oliveira, da Equipe de Comunicação da CPT-MG. Brasília, DF, 19/8/2018.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×