CEBI em destaque

Leitura Feminista da Bíblia é tema de seminário nacional

Leitura Feminista da Bíblia é tema de seminário nacional

Assessoras e assessores do CEBI encontram-se entre os dias 13 a 15 de Setembro, em Guarulhos/SP, para compartilhar a caminhada da Leitura Feminista da Bíblia e da Vida. São pessoas vindas de vários estados do Brasil: ao todo 43, sendo 37 mulheres e 6 homens. A representatividade de pessoas jovens e de pessoas não católicas ainda é pequena.

O grupo se debruça sobre os textos de Lucas 1-2 para, em conjunto, explorar caminhos já feitos e novas possibilidades exegético-hermenêuticas que estimulem nossas ações em favor da vida e contra a violência, especialmente a violência de gênero.

Textos preparatórios foram enviados às pessoas participantes, a partir dos quais cada uma elaborou sua reflexão, a ser partilhada e aprofundada no encontro, que é realizado na modalidade de seminário. O processo resultará na publicação de um subsídio para grupos e comunidades. O CEBI espera colaborar para que esse tipo de leitura seja mais presente nos estados. Através da Leitura Feminista da Bíblia, é possível ajudar a transformar o mundo para que a vida cresça e floresça. 

O grupo iniciou acolhendo todas as chegantes com retalhos coloridos onde nomes e sonhos foram compartilhados porque andamos "devagar porque já tive pressa e levo este sorriso, porque já chorei de mais, hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, eu só levo a certeza de que muito pouco sei, eu nada sei". A colcha de retalhos vai se completando no seguimento do Reino.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×