CEBI em destaque

Inscrições para o Curso Online de Justiça Socioambiental do CEBI encerram dia 16

Inscrições para o Curso Online de Justiça Socioambiental do CEBI encerram dia 16

O Curso Online de Justiça Socioambiental foi preparado com muito carinho por conteudistas que vivenciam essa temática em suas trajetórias. Desejamos que o curso seja uma oportunidade de estudo, troca de saberes e experiências, de leitura popular da Bíblia nessa perspectiva de somar forças na luta pela justiça socioambiental, por direitos, contra todas as desigualdades.

E que sirva ainda de subsidio para nossas diversas intervenções na sociedade em vistas da transformação social. É um curso que também pode subsidiar as reflexões que a próxima Campanha da Fraternidade (2017) trará, tendo como tema “Fraternidade: Biomas brasileiros e defesa da vida” e lema “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2,15).

Ele terá a duração de dois meses (a partir de 17/10) e está organizado em:

Acolhida
Módulo 1
(em 3 etapas: 1 – Questões conceituais sobre Justiça Socioambiental; 2 – O capitalismo como impedimento à Justiça Socioambiental; 3 – Comunidades tradicionais camponesas e povos originários em resistência)
Módulo 2
(2 etapas: 1 – Justiça Socioambiental, um Caminho de Espiritualidade; 2 – O Bem-viver e a Decisão Fundamental),
Trabalho Final

Avaliação do Curso

Nas discussões sobre o conteúdo vocês serão convidadas/os a participarem dos fóruns de discussão.
Ou seja, um material, estudo e trocas de saberes para nos fortalecer ainda mais na construção de um mundo melhor, mais justo, com mais vida pras juventudes e todo o povo.

Saiba mais sobre o curso.  A taxa de inscrição é R$ 25,00.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×