CEBI em destaque

ICPJ e CEBI publicam nova edição da obra referencial de Sandro Galazzi, “Leitura Militante da Bíblia”

via Instituto Cultural Padre Josimo*

A nova publicação do CEBI em parceria com o Instituto Cultural Padre Josimo trata-se de um livro referencial, resultado de um processo vivencial compartilhado, compondo uma reflexão bíblica na perspectiva militante.

Com essa premissa o Instituto Cultural Padre Josimo e Centro de Estudos Bíblicos estão colocando à disposição dos movimentos populares, agentes pastorais, missionários, militantes da causa da justiça e setores populares em geral a obra “Leitura Militante da Bíblia”, de Sandro Galazzi, em edição atualizada.

O diretor do ICPJ, Frei Sérgio Görgen, destaca que trata-se de “um texto composto a partir da realidade concreta e que contribui para reavivar a esperança e fortalecer as utopias, no caminho para a construção de uma sociedade diferente, com justiça, participação, solidariedade e alegria”.

Leitura Militante da Bíblia

Em ‘‘Leitura Militante da Bíblia’’ o autor propõe uma leitura com fidelidade aos textos, desentranhando deles a memória do povo, para animar-nos na construção do nosso caminho latino americano. Trata-se de um material composto com o rigor e ao mesmo tempo simples e acessível, próprio para o trabalho junto aos setores populares.

Sandro Galazzi é doutor em Ciências Bíblicas e compôs “Leitura Militante da Bíblia” a partir de uma experiência de vida desenvolvida junto aos camponeses e camponesas empobrecidos do extremo norte do Brasil, em Macapá (AP) onde trabalhou por 40 anos com a Comissão Pastoral da Terra (CPJ). Profundo conhecedor dos textos bíblicos, Galazzi procurou ler a palavra de Deus no contexto histórico em que foi escrita, para que suas mensagens genuínas possam ser lidas e vividas no contexto histórico de hoje.

O livro pode ser adquirido através da loja virtual do ICPJ no pelo telefone (55)3281-4820.

Para interessados em adquirir um número maior de exemplares, há opção de preços diferenciados, basta contatar pelo telefone acima ou pelo email [email protected] para maiores informações.

Matéria publicada originalmente no site do Instituto Cultural Padre Josimo.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×