CEBI em destaque

Frei Carlos Mesters faz assessoria no Planalto Central

frei-Carlos-Mesters
Nos dias 05 e 06 de novembro de 2016, o Cebi Planalto Central, junto com a Paróquia Nossa Senhora do Carmo e Rede Celebra, promoveu mais um seminário assessorado por Frei Carlos Mesters, em Brasília/DF.

O tema deste ano foi “Encontros com Jesus”. Contaram com a presença de 80 participantes. Nas palavras de um dos participantes, Gilberto Cardoso Sousa:

“Conta o poeta que a vida é feita de encontros. Encontros que marcam e mudam vidas, trajetórias e opções. Quem não se lembra do seu primeiro amor, dos conflitos que nascem de encontros com pessoas portadoras de histórias distintas. Também no tempo de Jesus muitas pessoas se encontraram com ele. Encontros que marcaram suas vidas, ampliaram seus horizontes e redefiniram os sentidos daqueles que com Ele se encontraram. Jesus também aprendeu ao encontrar essas pessoas pelo seu caminho. Frei Carlos Mesters, em dois dias, ‘como pombo correio’, se fez comendador de nossa aproximação com Jesus nestes dias.”

Fonte: CEBI.

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

×