CEBI em destaque

Está chegando o povo para a 20ª Assembleia Nacional do CEBI

Está chegando o povo para a 20ª Assembleia Nacional do CEBI
Está chegando todo o povo para a assembleia!

O texto escolhido como motivador à 20ª Assembleia Nacional do CEBI trata do encontro entre Jesus e a Samaritana. Apesar de muito conhecido, é palavra sempre nova. Tal como fonte de água, renova-nos a cada leitura. Cada visita ao texto é como que uma nova visita ao poço, onde novos encontros e descobertas sempre acontecem.

Nossa Assembleia, na qual também celebraremos os 35 anos do CEBI, terá seu ponto alto entre os dias 14 e 16 de novembro de 2014, em Guarulhos/SP. Entretanto, já vem se realizando a cada encontro, em todos os cantos do Brasil. Cada assembleia estadual é convidada a apresentar sua contribuição, num tecido comum, feito a muitas mãos!

O que se segue, mais do que um estudo de João 4, são provocações para que nos sintamos encorajadas e encorajados a dizer reciprocamente: Dá-me de beber! Precisamos de diferentes águas para o conjunto de nossas sedes!

situs judi bola AgenCuan merupakan slot luar negeri yang sudah memiliki beberapa member aktif yang selalu bermain slot online 24 jam, hanya daftar slot gacor bisa dapatkan semua jenis taruhan online uang asli. idn poker slot pro thailand

Seu carrinho está vazio.

mersin eskort
×